Desde 2015 | A informação começa aqui!

Júri vai analisar caso de tentativa de homicídio

Na próxima quinta-feira (30/11) estará acontecendo mais uma reunião do Tribunal do Júri de Botucatu, sob a presidência da Dra. Cristina Escher, Juíza de Direito da 2ª. Vara Criminal de Botucatu.

Na oportunidade estarão sendo submetidos a julgamento dois acusados do crime de tentativa de homicídio.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os acusados, no dia 19 de setembro de 2020, na Vila Antártica, em Botucatu, efetuaram disparos de arma de fogo em meio a uma discussão e a vítima foi atingida no ombro e glúteo direito.

Consta dos autos que a filha de um dos acusados havia mantido um relacionamento com a vítima e esta, inconformada com o rompimento de relações, passou a persegui-la, ameaçando e a ofendendo.

Na madrugada dos fatos, a vítima invadiu a garagem da residência da ex-namorada, enfurecido, ofendendo e a ameaçando de morte, danificando todo o veículo ocupado por ela.

Tomando conhecimento dos fatos o genitor da ofendida e o atual namorada da jovem foram até a residência da vítima onde se travou uma discussão, com três disparos de arma de fogo.

O julgamento da próxima quinta-feira deverá ser iniciado às 9h00 , no fórum de Botucatu. 

Na acusação estará atuando o Dr. Marcos José de Freitas Corvino, Promotor de Justiça.

Na defesa dos réus estarão atuando os advogados criminalistas Dra. Rita de Cássia Barbuio, Dr. José Roberto Pereira e Dra. Natália de Paula Medeiros.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também