Desde 2015 | A informação começa aqui!

Júri analisa caso de tentativa de homicídio

Na próxima quinta-feira, dia 27 de abril, ocorrerá mais uma reunião do Tribunal do Júri de Botucatu, sob a presidência da Dra. Cristina Escher, Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal.

Na oportunidade estará sendo submetido a julgamento L. J. F. L. acusado da prática de tentativa de homicídio contra M. G. L., no dia 12 de setembro de 2021, na Avenida Professor Rafael Laurindo, Jardim Paraíso, em Botucatu.

De acordo com a denúncia da Promotoria de Justiça o acusado e um amigo estavam andando na via pública e se encontraram com outras pessoas que também estavam caminhando por ali. Uma das pessoas teria feito uma brincadeira, fingindo que iria agredir o amigo do réu. O acusado, então, em defesa de seu amigo, passou a confrontar as pessoas envolvidas, deflagrando-se uma discussão.

Segundo a denúncia do Promotor de Justiça, “houve insultos e xingamentos por motivos banais, até que partiram para cima um do outro, iniciando-se uma briga com agressões mútuas”.

No curso do entrevero, o acusado teria sacado de um canivete e desferindo três golpes contra a vítima.

Na acusação, diante dos jurados, estará atuando o Dr. Marcos Corvino, Promotor de Justiça. Na defesa do acusado irão trabalhar em plenário os advogados criminalistas Rita de Cássia Barbuio, José Roberto Pereira e Natália de Paula Medeiros. (Foto).

O julgamento será realizado a partir das 9h00 da próxima quinta-feira ( 27/04), no Forum de Botucatu/Sp.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também