29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovens são esfaqueados após discussão por anotação deixada em carro empoeirado

Dois jovens de 19 e 21 anos foram esfaqueados depois de uma discussão motivada porque o carro de um deles teve uma anotação deixada no vidro de trás, na Catedral, no centro de Botucatu.

Segundo informações da polícia, dois suspeitos chegaram no local, colocaram uma anotação no vidro, quando o dono do carro e um amigo foram reclamar com os autores.

Depois do bate-boca os responsáveis pela escrita foram embora em um GM Vectra, mas depois teriam perseguido o dono do carro sujo (um Gol), ele que estava com um amigo, que acabaram esfaqueados no cruzamento das ruas Prof. Adolfo Pinheiro Machado e Vitrumu E. Faconti, na região do Jardim Cristina.

Tudo ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira (04). Segundo os PMs que atenderam a ocorrências, ao serem chamados, eles se depararam com as duas vítimas caídas no chão e com algumas lesões. Pessoas que estavam no local disseram que viram um Vectra prata, que estava sendo conduzido por dois homens, que após desentendimento, vieram a desferir golpes de faca contra as vítimas e em seguida deixaram o local.

Os jovens feridos foram socorridos pelo SAMU ao PS da UNESP, onde permaneceram em atendimento médico.

A Polícia Civil chegou a um dos autores nesta segunda-feira. Ele foi levado à delegacia onde foi ouvido e foi liberado porque não foi detido em flagrante. O outro envolvido não foi localizado ainda pela polícia.

Os dois jovens que foram esfaqueados receberam alta nesta segunda-feira do hospital.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes