25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovens filmam prisão de amigo por tráfico em praça para questionar ação da polícia

Jovens que estavam na Praça Rubião Jr, em Botucatu, filmaram a prisão de um adolescente por tráfico de drogas para questionar a ação da Polícia Militar.

A pessoa que vez a postagem alegou que ninguém pode mais ficar na praça e que não estavam fazendo nada de errado, por outro lado a PM respondeu ao site Agência14News que o adolescente que é conhecido por “portar material explosivo em manifestação” foi encontrado com drogas e em seguida preso, caso registrado no último domingo (18). A quantia encontrada foi cerca de 40 porções de drogas entre maconha e crack, além de cachimbo e estilete.

Após a postagem nesta terça-feira (20), o vídeo teve no mesmo dia 19 mil visualizações de pessoas questionando a ação e outras enaltecendo o trabalho da polícia. Algumas disseram que temem  ficar nas praças por conta da presença de usuários de drogas.

O vídeo mostra o adolescente sendo conduzido, resistindo à prisão no chão, dizendo ser menor e que não estava fazendo nada e depois sendo colocado na viatura.

Parte do vídeo perto do final foi cortado pela reportagem porque quem estava filmando fala palavrões contra os PMs.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News/ Vídeo Rede Social)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes