28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem presa com mais de 10 kg de maconha em ônibus diz que tentava pagar dívida de cartão de crédito

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta quarta-feira (24) pela Polícia Militar Rodovária e justificou que levava 14,5 quilos de maconha em um ônibus para pagar a dívida de seu cartão de crédito.

A suspeita saiu de Foz do Iguaçu (PR) disse ter sido contratada por uma mulher que é uma tia de criação para levar a droga até o Rio de Janeiro. A abordagem ao veículo aconteceu na Rodovia Castello Branco, no trecho pertencente a Avaré.

No momento em que os policiais faziam uma fiscalização de rotina, a passageira ficou nervosa quando sua bagagem foi verificada, onde havia 20 tijolos da droga que estavam escondidos dentro de aparelhos eletrônicos como rádios e televisores, além de quadros com luminárias.

A passageira foi levada para a delegacia da cidade onde foi autuada em flagrante e presa. Ela vai responder ao crime de tráfico de drogas que prevê pena de até 15 anos de prisão.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News com PMR e TV Tem)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes