Uma jovem de 19 anos foi presa nesta quarta-feira (24) pela Polícia Militar Rodovária e justificou que levava 14,5 quilos de maconha em um ônibus para pagar a dívida de seu cartão de crédito.
A suspeita saiu de Foz do Iguaçu (PR) disse ter sido contratada por uma mulher que é uma tia de criação para levar a droga até o Rio de Janeiro. A abordagem ao veículo aconteceu na Rodovia Castello Branco, no trecho pertencente a Avaré.
No momento em que os policiais faziam uma fiscalização de rotina, a passageira ficou nervosa quando sua bagagem foi verificada, onde havia 20 tijolos da droga que estavam escondidos dentro de aparelhos eletrônicos como rádios e televisores, além de quadros com luminárias.
A passageira foi levada para a delegacia da cidade onde foi autuada em flagrante e presa. Ela vai responder ao crime de tráfico de drogas que prevê pena de até 15 anos de prisão.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/
(Do Agência14News com PMR e TV Tem)