28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem morre durante acidente na Marechal Rondon

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada deste domingo (18/2), durante um acidente registrado no quilômetro 250,6 da Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu.

Segundo as informações registradas no Plantão da Polícia Civil, Carlos Aparecido de Campos Filho estava em uma moto JTA Suzuki, ano 2006.

A Polícia Militar Rodoviária relatou no mesmo BO que foi acionada para um caso de atropelamento de animal. Chegando no local, encontrou a moto tombada próximo a uma defensa metálica e o corpo do jovem caído 100 metros antes.

Os PMs ainda relataram não terem encontrado marcas de frenagem, animal morto ou ferido por ali, não sabendo precisar o que causou o acidente.

– Jovem de 25 anos faleceu no acidente.

Durante a ocorrência apareceu uma testemunha. Essa pessoa disse que o rapaz deixou a moto em sua casa e foi até uma festa em Pardinho. Depois voltou de van, pegou a moto para voltar para a casa, e depois houve o acidente.

Na pesquisa dos documentos do veículos, constou que a placa seria de uma GC 150 Fan, mas pelo chassi o correto é que se trata de uma JTA Suzuki de Bocaina (SP).

O caso foi registrado na Polícia Civil para Investigação. Veja a nota de falecimento:

Publicidade:

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes