29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem morre durante acidente em indústria de Botucatu

Nesta terça-feira (9/4), um jovem de 31 anos morreu durante acidente de trabalho em uma fábrica do distrito industrial de Botucatu.

Segundo a Polícia, Willian Marconi de Almeida foi atingido por uma estrutura metálica. O SAMU foi acionado realizou as manobras de reanimação, sendo feito o socorro ao Hospital das Clínicas, porém o jovem não resistiu.

A Polícia Civil informou que um delegado esteve na metalúrgica para o registro da ocorrência. Câmeras de segurança serão usadas para ajudar na investigação.

-Jovem faleceu no acidente.

Onde ocorreu o acidente – Trata-se de empresa que presta serviço a uma matriz – de engenharia e caldeiraria – especializada em soluções industriais para vários processos e produtos.

No local fabrica-se caldeiras, trocadores de calor, vasos de pressão, tanques e sistemas de tubulação.

Registro policial – O fato ocorreu por volta das 7h. Os representantes da empresa informaram à policia que o funcionário foi remover uma estrutura metálica que estava nas dependências da empresa – para um galpão – quando uma das rodas da composição metálica passou sobre um pedaço de madeira que estava disposto em uma fenda de escoamento de água, vindo a quebra-lo. Isso fez com a estrutura tombasse sobre o trabalhador.

Ele foi socorrido ao HC e faleceu por volta das 11h.

O caso segue sendo investigado.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes