Um jovem de 20 anos morreu na manhã dessa quinta-feira (20), na empresa Eucatex, na rodovia Eduardo Zuccari, em Botucatu.
Segundo a Polícia Civil, Cristiano Ferreira de Sousa, que residia em Itatinga, era quem trabalhava na empresa e sofreu a queda.
Um encarregado da empresa que realiza serviços de manutenção civil para a Eucatex há 4 anos informou que a vítima estava na construtura há 3 meses.
Ele relatou que por volta das 10h30 estava na planta da empresa Eucatex quando recebeu ligação telefônica de um supervisor informando que o trabalhador havia caído do telhado do barracão onde realizava a limpeza das telhas, local que tem 20 metros de altura.

A equipe de socorristas da empresa Eucatex realizou os primeiros socorros e o conduziu até o PS Adulto, onde acabou entrando em óbito.
Também foi passada à informação que um companheiro de trabalho presenciou a situação e ainda tentou segurar a vítima, pouco antes da queda, mas não conseguiu evitar o acidente.
O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação. O jovem foi sepultado na tarde desta sexta-feira. (do 14News).