19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem grávida perde o controle de carro e atinge muro de casa

A reportagem do Agência14News flagrou, na tarde desta terça-feira (18), um acidente de carro na Rua Prefeito Tonico de Barros, entre as ruas Curuzu e Ranchel Pestana.

De acordo com as  primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 15 horas, quando uma jovem, de idade não confirmada, perdeu o controle do veículo Gol, ano 1990, e para não atingir ninguém, jogou o carro contra o muro de uma casa. Ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais.

A jovem, grávida de 2 meses, voltava da Unesp na hora do acidente e ao perceber o problema do carro começou a gritar pedindo para as pessoas tomarem cuidade. Ela foi socorrida por testemunhas.

Também houve registro de discussão entre a dona da casa e pessoas que testemunharam o acidente. Segundo relatos a dona do imóvel dizia que a jovem não deveria sair de casa com um carro velho. Parentes da menina estiveram no local e a levaram embora junto ao veículo.

A Polícia Militar foi chamada e como não houve vítimas, orientou os dois lados envolvidos para que procurassem a delegacia caso achassem necessário. 

(Fotos: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes