26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de moto atropela idoso e ambos morrem após acidente

-Acidente aconteceu na entrada de Bofete. (Foto: Prefeitura)

Um jovem de 18 anos e um idoso de 71 anos morreram em um acidente que aconteceu na Rua Apolinário, em Bofete (SP), caso registrado às 11h de domingo (5).

A Polícia Militar informou no Boletim de Ocorrência elaborado no Plantão da Polícia Civil de Botucatu que o acidente ocorreu quando o jovem de 18 anos chamado Andrew Lucas, que não é habilitado, conduzia uma moto 125 cilindradas, que havia pego escondido da família.

Os PMs dizem que foram informados por testemunhas que o condutor da moto estava em alta velocidade na Rodovia Camilo Príncipe de Moraes, na entrada de Bofete, sentido centro – bairro, na contramão, dirigindo dessa mesma forma até a Rua Apolinário Alves. Quando passou por uma lombada, o capacete saiu de sua cabeça, e ao perder o controle, a moto atingiu um idoso de 71 anos que caminhada perto da calçada, e ambos caíram.

As duas pessoas feridas foram socorridas ao pronto socorro da cidade por ambulância, e o idoso Pedro Justino, de 71 anos, não resistiu.

Devido à gravidade, o condutor da moto foi transferido em seguida ao Hospital das Clínicas de Botucatu e também acabou falecendo.

Perícia foi acionada para fazer apuração do fato como também houve coleta de material para exame toxicológico.

O dono da moto, um carpinteiro de 40 anos, compareceu no local e disse que o rapaz havia pego a moto escondido ainda pela manhã, reafirmando que o rapaz não tinha habilitação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes