26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de Botucatu inventou sequestro para extorquir dinheiro da família

-Policiais do BOPE de Goiás localizaram o jovem de Botucatu. (Arquivo)

Um jovem de 21 anos, morador de Botucatu (SP) foi encontrado pelo Batalhão de Operações Policiais (BOPE) da PM de Goiás, na cidade de Trindade, que fica a 16 km da capital, Goiânia.

Ele informou à família que tinha sido sequestrado e colocado no porta-malas de um carro, e assim pedia dinheiro para não ser morto. Seu pai procurou a polícia, e na sexta-feira (26), após monitoramento foi descoberta a região onde ele estava.

A PM de Goiás informou que o rapaz não conseguiu hotel na Capital e por isso foi a Trindade, onde se hospedou. Nas buscas do BOPE ele foi localizado. A PM tinha sido avisada da situação pela Polícia Civil de Botucatu que apurava o caso. Ele, que segundo a polícia é dependente químico, tinha pedido R$ 100 mil da família. O valor total subtraído não foi confirmado.

O BOPE divulgou a seguinte nota:
“Após receber informações compartilhadas pela Delegacia Antissequestro da Polícia Civil de São Paulo, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado Goiás, em menos de 24 horas localizou o veículo e o local do cativeiro em um Hotel no Município de Trindade-GO. Após a abordagem ao local a Equipe de Intervenção Tática localizou e indentificou a possível vítima, constatando que tudo não passava de uma tentativa de golpe contra os próprios familiares, que residem em Botucatu/São Paulo. O abordado foi conduzido para a Delegacia de Trindade, para apuração da tentativa de extorsão”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes