Antônio dos Reis Pires foi quem reconheceu os corpos do irmão, da cunhada, dos três sobrinhos, além da neta, um bebê de 2 anos, que morreram no choque entre um carro e um caminhão, na noite de domingo (01), na Rodovia João Mellão (SP 255), entre Botucatu e Pratânia.
“Fiquei sabendo do acidente por volta das 21h. Fui recebendo informações e depois reconheci a foto do carro. É muito difícil para gente perder a família toda assim, mas eu sou único irmão mais próximo, então tem que ser forte. Tive que vir, reconhecer os corpos, estou tentando ficar em pé”, disse ao G1.
A família de Sumaré voltava da casa de Antônio onde tinha passado o domingo de Páscoa, em Águas de Santa Bárbara. Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois do motorista tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido.
O motorista do carro, Ismael Pires, de 44 anos, viajava com a mulher, Laurinda Silva Pires, de 38, com os filhos, Ismael Pires Filho, de 16, Israilane Tainara Pires, de 14, e Israel Pires, de 12, com a neta, Taynara Vitória Pires, de 2 anos, e com a namorada do filho mais velho, a única sobrevivente.
(do Agência14News com G1)