26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Incêndio destrói local de treinamento de ciclistas, na Vila Jardim, em Botucatu

Um incêndio destruiu uma área verde onde foi montada uma pista de ciclismo para treino de atletas e novos talentos, na região da Vila Jardim, em Botucatu.

De acordo com informações divulgadas pelo ciclista Waldemar Aplausos, o fogo consumiu tudo muito rapidamente.

Ele diz que se trata do espaço Arena XCO ABC – Setor 2. “Nós da ABC com apoio da Prefeitura trabalhamos tanto para formar esta Floresta e ver assim em poucos minutos, tudo perdido. Não vou culpar ninguém porque eu não vi como começou, mais com certeza o fogo não pegou do nada. Meu sentimento em ver centenas de mudas já grandes e serem devoradas pelo fogo..”, lamentou Waldemar Aplausos.

O caso ocorreu na sexta-feira (15) quando na mesma tarde o houve um soterramento em São Manuel. Os bombeiros chegaram rápido no incêndio, combateram o fogo, porém tiveram que ir no caso do soterramento que era mais urgente naquele momento, segundo explicou Aplausos, que cuida do espaço de treinamento.

“Eles vieram com 6 minutos mas ficaram só 8 minutos e foram embora receberam uma ligação para ir urgente para São Manuel”. “Tinham pessoas soterradas sob escombros”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes