Helton Fudoli de 31 anos que se envolveu em um acidente com o filho de 3 anos na segunda-feira (05), em Botucatu, não resistiu aos ferimentos e morreu após internação no Hospital das Clínicas da Unesp.
A confirmação da morte veio por uma tia que informou que a liberação do corpo para o velório será a partir das 17h desta sexta-feira (09) e o sepultamento está marcado para às 10h30 desse sábado (10).
Fudoli levava o filho de 3 anos para a escola quando, segundo informações da polícia, bateu em um carro no Bairro Maria Luiza, em Botucatu. O garoto havia sido socorrido com fratura no rosto e perna, porém está fora de perigo.
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (05), na rua 11 no cruzamento com a rua 3, no Bairro Maria Luiza, deixando o motociclista gravemente ferido.
Ele teria ultrapassado a placa Pare, com uma moto Suzuki e acabou batendo contra um Chevrolet Astra, de uma auxiliar administrativo, de 25 anos, que estava no carro com uma bebê de 4 meses e o filho de 2 anos.
A vítima foi socorrida em estado grave, o filho também precisou receber atendimento. A motorista teve escoriações, e as duas crianças do carro saíram ilesas.
A condutora do carro informou, em Boletim de Ocorrência, que não conseguiu frear. Com o impacto os dois ocupantes da moto caíram no chão, antes da motocicleta atingir o portão de uma residência.
Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, junto a Polícia Técnica e os PMs, Doriguel e Destro. O caso foi registrado na 1ª Central da Polícia Civil, pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima.