19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem preso por tráfico de drogas também é investigado por homicídio

Na tarde de quinta feira (06), a Guarda Civil Municipal de São Manuel (SP) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, ele que também é investigado por participação em um homicídio na cidade.

Segundo a GCM, o caso foi registrado no bairro da São Geraldo. No momento da aproximação das equipes, o homem jogou um pacote no chão e em revista foi localizada com ele uma pequena quantia em dinheiro e um facão. No pacote jogado ao chão havia 15 pedras de crack já embaladas para venda.

O homem de 38 anos que segundo a GCM tem extensa ficha criminal como: estupro, furto, roubo e tráfico de drogas, confessou que realizava o tráfico no bairro e vendia cada pedra de crack a R$ 10,00.

“Este indivíduo também está sendo investigado pela possível participação no crime de homicídio ocorrido no bairro na data anterior. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial, Delegada Dra. Michela A. S. Ragazzi ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. O homem foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga-SP”, informa a GCM.

Atuaram no caso as seguintes equipes: ROMU – Rondas Ostensivas Municipais com os agentes comandante Camargo, subcomandante Jorge, GCMs Leandro e Neto com apoio do GCM Albuquerque, juntamente com a Patrulha Maria da Penha onde estavam os GCMs Simone e Luciano.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes