Um homem de 58 anos morto em um sítio de Bofete (SP) foi alvo de execução, segundo informou a Polícia Civil.
Sobre o crime ocorrido na terça-feira (13), o delegado Seccional Antonio Soares da Costa Neto disse ao site Agência14News que vítima era José Nildo, de Diadema..
Diz o delegado que nos registros policiais consta que esse homem matou em Diadema mais de dez pessoas e por conta disso foi condenado a 120 anos. Nildo ficou preso por 25 anos e saiu da cadeia recentemente. “Como conhecia a dona do sítio, ele foi se esconder em Bofete. A família esteve falando comigo e disse que ele se gabava de ser matador. Era de Pernambuco. Estava volta e meia indo de ônibus para Diadema”, conta o delegado Seccional.
Na suspeita da polícia, alguém teria seguido o ônibus e descoberto onde o homem estava escondido. O suspeito foi até o local e pediu água para por no carro. Essa pessoa tem cerca de 35 anos e estava de roupa e sapato social. Ele bateu palmas e o morador atendeu. Mandou-o ajoelhar, cochichou algo no ouvido dele e disparou na sua nuca três vezes.
A hipótese da poícia é que tenha sido algum acerto de contas ou vingança por outro motivo. O DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo está no caso.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News – Foto: Tv Tem)