Um homem de 43 anos morreu atropelado possivelmente após descer do seu veículo às 3h45 desta terça-feira (10/9) da Rodovia Marechal Rondon (altura do quilômetro 252,5), em Botucatu.
Policiais militares rodoviários foram acionados na Base de Botucatu, pois havia um veículo Fiat Siena atravessado na pista.
Eles encontraram o carro parado no acostamento após choque contra a mureta ao lado. Verificaram que, logo depois, cerca de 100 metros à frente, havia um cadáver, possivelmente do sexo masculino, sobre a faixa da direita, apresentando sinais de atropelamento e morte evidente, não sendo possível identificá-lo no primeiro momento dada a gravidade das lesões apresentadas.
Foi feita perícia no local. Após os trabalhos, foram localizados no interior do veículo documentos pessoais do possível condutor e um celular.
A polícia cita que a vítima teria sido atropelada por veículo conduzido por pessoa ainda desconhecida e que teria se evadido do local.
A Polícia Civil realizou a expedição de requisição ao IML para exame necroscópico,
toxicológico e de identificação cadavérica e de requisição ao IC para exame pericial do local dos fatos, além da apreensão dos objetos e documentos localizados no interior do veículo a fim de instruir a investigação.