19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem morre após ser baleado na frente de sua casa em Avaré

Os policiais militares Lopes e Araújo atenderam na madrugada desta segunda-feira (20), uma ocorrência de homem baleado na frente de sua casa, no Residencial Avaré I, em Avaré.

Ao chegarem no local dos fatos, acionaram o SAMU, pois a vítima aresentava várias perfurações por arma de fogo. D.R.S., de 34 anos, já chegou sem vida ao pronto socorro.

De acordo com informação do Boletim de ocorrência, em levantamento dos fatos, dois indivíduos encapuzados e em uma moto, atiraram na vítima. No local foram encontrados quatro projéteis que foram encaminhados para perícia.

A esposa da vítima contou que estavam chegando de um passeio em família, quando entrou no imóvel e o marido estava guardando o carro na garagem quando ela ouviu os disparos. Ainda segundo ela, seu marido era uma boa pessoa, com bom relacionamento em casa e com outras pessoas, mas que já tinha passagem por tráfico de drogas e homicídio.

O filho do casal contou que viu dois homens encapuzados em uma moto entrando na garagem e atirando. Nada foi levado do imóvel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes