Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (14), na Fazenda São Jossé, em Areiópolis (SP).
De acordo com as informações, no local foi feito contato com uma testemunha que contou que ele e a vítima, Claudinei Lopes, como de costume foram recolher o jet ski da fazenda onde trabalham, quando Claudinei quis dar uma volta antes de guardar o mesmo.
Ele então saiu com o jet ski e veio a se desequilibrar e caiu na lagoa, não sabendo nadar começou a submergir. No momento, o amigo, que também não sabe nadar, saiu correndo para buscar socorro, mas quando voltou com os familiares da vitima e o proprietário da fazenda já não avistaram mais o corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a testemunha sinalizou a equipe do Sgt Camilo e Cb Monteiro, onde o corpo havia submergido. A equipe mergulhou e iniciou as buscas, após um certo tempo encontrou o corpo já sem vida.
Diante dos fatos foi feito contato com a Policia Científica de Botucatu, onde compareceu pelo local perito Delbau e fotógrafo Alessandro. Após a liberação, foi acionada a funerária onde corpo foi retirado e a ocorrência apresentada ao Plantão Policial de São Manuel.
A idade da vítima não foi divulgada, assim como as informações de seu sepultamento.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com assessoria)