28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem leva tiro ao defender enteada de agressão do marido

Um homem de 42 anos levou um tiro depois de tentar defender a enteada de 21 anos das agressões do marido dela, de 37 anos, que é conhecido da polícia com várias passagens criminais. O caso foi registrado nesta quarta-feira (19) na Rua Borguini da Penha, no Bairro Recreio do Hawaí, em Botucatu.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil, o suspeito que tem passagem por roubo, tráfico e furto, foi até a casa do sogro durante a madrugada onde estava a sua mulher. A jovem tinha ido durante o dia ajudar a mãe dela a limpar a casa e decidiu dormir ali; no local também mora o padrasto dela.

O companheiro da moça foi at[e o imóvel por volta das 4h30 quando começou a xing[a-la enquanto estava dormindo e ainda puxou os seus cabelos. O padrasto foi intervir e levou um tiro na altura da tíbia.

A briga, segundo informou a polícia, aconteceu porque o rapaz bebeu e ficou agressivo.

Na casa mora a mãe da moça agredida, o padrasto dela e um irmão dessa jovem, de 17 anos.

O autor do tiro mora no Arlindo Durant e fugiu logo após o disparo. Foram realizadas buscas, mas o supeito não foi localizado. Consta no Boletim de Ocorrência que poderá ser solicitada a sua prisão provisória.

Estiveram no local os policiais militares Roberto e Carvalho, e na delegacia da Polícia Civil atenderam a ocorrência os policiais plantonistas Janis, Eduardo e o delegado Marcos Mores.

A vítima do tiro permanece internada em observação.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes