28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem encontrado morto em casa tinha marcas de pisadas nas costas

Um homem de 48 anos foi encontrado morto em sua casa, na Avenida Dante Trevisane, no Jardim Cristina, em Botucatu, na tarde dessa segunda-feira (05). Trata-se de Antônio da Silva que trabalhava com recolhimento recicláveis.

A PM foi avisada que na casa havia uma pessoa morta, caída na sala e sem camisa.

A polícia informa que chegou no local onde já estava o SAMU. O médico examinou o corpo e constatou a morte, informando hematomas na cabeça.

O corpo estava rígido. Chamou a atenção que as costas apresentavam sinais de pisadas com calçado.

O irmão do morador disse à polícia que duas pessoas estiveram ali primeiro: um homem de 44 anos e uma mulher de 31 anos.

Ambos trabalham com coleta de recicláveis e moravam com a vítima.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, os dois chegaram no imóvel e chamaram por Antônio na porta, mas ele não atendeu. Como havia uma fresta na porta, perceberam o morador caído no chão, e assim pediram para chamar a polícia.

Antonio Silva faleceu em Botucatu
(Foto: Sistema Prever)

Consta no boletim de ocorrência que o homem e a mulher que encontraram a vítima disseram que moravam ali também. Sendo que ambos tiveram um relacionamento anteriormente, mas atualmente ela estava convivendo com a vítima, inclusive está grávida de Antônio.

Os três moravam juntos até o dia 1º de maio, quando Antonio pediu que a sua mulher e o ex-marido dela saíssem da casa.

Ocorreu um desentendimento e Antonio foi agredir a mulher com uma garrafada, e para se defender teve um corte no pulso direito. Esse é o relato dado pelas duas testemunhas.

Assim, contam eles, que deixaram a casa e ficaram trabalhando com recicláveis nas ruas. Dormiram na rua e voltaram por volta das 9h para pegar objetos pessoais, quando contam terem notado o corpo na sala, e pediram para acionar a polícia e o SAMU.

Dizem eles, que perceberam a falta de um botijão de gás e uma roçadeira na casa, onde existem dois quartos e os objetos estavam revirados.

Eles ainda contam que há grande circulação de pessoas na casa, então o lugar já não é tão bem organizado e negaram qualquer agressão contra a vítima.

As marcas encontradas pela polícia nas costas da vítima foram fotografadas pela perícia e serão confrontadas com as sandálias que essas duas testemunhas usavam.

O irmão de Antonio foi ouvido pela polícia. Ele informou que o morador da casa frequentemente bebia e morava ali há 5 anos.

O homem e mulher que moravam ali e acionaram a polícia estavam na casa há 2 meses com Antonio. Também há na apuração um desentendimento com outro homem que é morador de rua.

No mesmo dia do ocorrido uma equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais esteve na casa fazendo todos os levantamentos para elucidar a morte.

Inicialmente o caso não foi registrado como homicídio e sim morte suspeita.

Nota funerária:

Antonio da Silva
Falecimento: 04/05/2020

Idade: 48 anos

Velório: Não Haverá Velório

Sepultamento: 05/05/2020 às 09:00:00

Local: Cemitério Jardim

Cidade: Botucatu/SP

Necrologia: Genitor de Tais, Jefferson, Josielton e Jessica

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes