16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é resgatado pelos bombeiros após queda em cachoeira

Um homem de 50 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, depois de uma queda sofrida durante passeio na última cachoeira do Aracatu, em Botucatu.

Segundo as informações, a pessoa foi pela trilha, mas resolveu voltar pelo rio, quando tentou subir pelas pedras para voltar para a casa, e caiu.

O turista disse que tinha ido ao local tirar fotos quando tudo aconteceu.

Durante o acidente, a vítima caiu de uma altura de 3 metros e por isso sofreu deslocamento do ombro, ferimentos no quadril e várias escoriações e sangramento nas pernas.

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta quinta-feira (30), isso porque uma acompanhante só conseguiu ligar para a central depois das 18h30, sendo necessário caminhar 2 horas para chegar ao ponto com sinal de celular.

O resgate foi feito já no anoitecer e em um clima frio, onde os resgatistas enfrentaram um longo trecho de subida para levar a vítima na prancha. O homem foi socorrido ao Hospital das Clínicas e passa bem.

Um resgate já foi realizado após um acidente em Botucatu (veja fotos abaixo) também após um grupo de perder e uma das pessoas se acidentar na mata.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes