20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso tentando furtar veículo

Por volta das 9 horas desta sexta-feira (29), os guardas civis municipais Batista, Jayme, Ronaldo e Giselle, prenderam uma pessoa de 43 anos, na Rua General Telles, onde populares notaram que um indivíduo tentava arrombar a porta de um veículo que estava estacionado no local.

Quando os guardas chegavam ao lado do Cemitério Portal das Cruzes, o indivíduo empreendeu fuga, correndo para o interior do cemitério, porém foi alcançado e detido na Rua João Miguel Rafael. Com ele foi encontrado uma vela automotiva, comumente usada para quebrar vidros em furtos de interior de veículos.

Diante dos fatos o dono do veículo que estava no velório foi avisado e o caso apresentado junto à Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Marcelo Lanhoso de Lima determinou pela prisão em flagrante pelo crime de furto tentado qualificado, além de constar no sistema policial mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Avaré em desfavor do indiciado, após os tramites de polícia judiciária o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes