28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por porte ilegal de armas de fogo e munições em Itaí

Nesta quarta-feira (08), policiais militares, prenderam um homem de 49 anos por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Itaí. 

Após suspeitarem de um veículo VW- Santana, sendo ocupado por duas pessoas que estariam trafegando pela via, os policiais deram ordem de parada e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Já na busca no veículo, foi localizado uma espingarda calibre 22 e 58 munições intactas do mesmo calibre.

Os policiais militares se deslocaram até a residência do abordado e em uma busca pelo imóvel encontraram outra espingarda calibre 22 marca taurus, uma espingarda calibre 20 sem marca aparente e com numeração suprimida, uma espingarda calibre 38 sem marca aparente e com numeração suprimida, uma pistola calibre 765 taurus com numeração suprimida, uma munição cbc calibre 09mm íntegra, seis munições cartucho calibre 12 cbc intactos e um cartucho calibre 20 deflagrado; um frasco contendo pólvora parcialmente consumido, trezentas munições calibre 22 cbc intactas, quatorze munições cbc calibre 38, uma munição calibre 38, 01 munição ccl calibre 38, dois canivetes, um coldre de pistola e uma espingarda de pressão.

Através do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator da lei por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Central de Flagrantes para serem tomadas providências de ordem cartorárias.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes