28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por embriaguez dirigindo com criança no veículo, perto de rodovia

Um ajudante de pedreiro de 33 anos foi preso por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (4), em um pátio de um posto de combustível, na Castello Branco, em Pardinho (SP).

O motorista que reside no Bairro Maristela, em Pardinho, estava no posto causando tumulto.

A PM Rodoviária foi acionada e encontrou o homem no carro, “totalmente embriagado”, mas sem dirigir.

Dessa forma, os policiais questionaram o motorista que confirmou a ingestão de álcool. Ele disse que iria embora a pé, isso porque mora próximo do local, e que familiares foram chamados para buscá-lo. Nessa primeira vez, o autor não conduziu o carro, e foi liberado.

Depois, os PMs foram acionados pela segunda vez, pois o homem voltou ao posto e passou a discutir com as pessoas, incomodando no estabelecimento comercial, sendo inclusive colocado para fora do local por um segurança.

Na sequência, os policiais perceberam um automóvel com uma criança de seis anos e o homem começou a dirigir no pátio em “zique zaque”, filmando com um celular nas mãos, e a criança dentro do carro.

Os militares relatam que o averiguado estava bastante alterado e se negava a entregar a sua CNH ou fazer o teste do bafômetro. Mesmo algemado, ele saiu da viatura, sendo necessário contê-lo novamente e colocá-lo no compartimento para preso.

O homem foi levado ao Plantão de Botucatu onde foi autuado em flagrante por embriaguez. A fiança não foi paga e ele acabou sendo encaminhado à Cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes