A Polícia Militar prendeu às 19h30 desta quarta-feira (30) um suspeito de assaltar um depósito de bebidas, na última sexta-feira (25), na Cohab 1, em Botucatu.
O homem de 50 anos foi abordado porque tinha as mesmas características do assaltante. Assim, ele acabou confessando que era a mesma pessoa, contando ainda que foi quem estava usando uma arma no assalto.
O suspeito disse também que agiu com mais dois bandidos, mas não quis mencionar os nomes deles.
O caso foi atendido pelos policiais da Força Tática que encaminharam a ocorrência ao plantão policial onde estava o delegado Carlos Julião Filho. O homem, segundo a polícia, tem passagem por 6 assaltos e 1 homicídio e teve a prisão autorizada pela justiça de Botucatu.
O suspeito A.F.S. foi levado ao CDP de Itatinga.
O CRIME
O depósito de bebidas foi invadido por volta das 22h40 de sexta-feira (25), na Rua Mário Barbéris, no bairro Cohab 1.
Uma das vítimas que estava no local tem 34 anos. O comerciante contou que estava no estabelecimento comercial quando 2 homens entraram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.
Enquanto um dos criminosos ficou do lado da área dos clientes, onde um homem estava comprando produtos, o outro entrou no balcão e pegou o dinheiro, ameaçando as vítimas.
Os bandidos não esconderam os rostos e fugiram a pé. A Polícia Militar foi chamada, mas na oportunidade, os suspeitos não haviam sido localizados.
(Do Agência14News)