18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso pela GCM depois de mostrar órgão genital para a filha

Um desempregado de 55 anos foi preso pela Guarda Municipal no Bairro Jardim Peabiru, em Botucatu, depois de desobedecer uma medida protetiva e ir à casa da filha de 35 anos e da mãe que é acamada devido a 3 AVCs (Acidente Vascular Cerebral), e além disso, mostrou o órgão genital para a filha, e urinou em frente à casa da família.

Segundo a GCM, tudo começou por volta das 14h quando o homem foi à casa e mostrou o órgão genital para a filha. Depois disso, a moça foi até a Delegacia da Mulher e elaborou boletim de ocorrência denunciando o caso e também informou que ele desobedeceu a medida protetiva. O caso foi registrado como desobediência à ordem judicial e crimes contra a dignidade sexual.

Depois, por volta das 21h30, o homem voltou à casa da filha, que não atendeu a porta e ficou quieta, querendo passar a impressão de que não estava na casa, momento que chamou a GCM. A viatura com o inspetor Paes e GCM Ronaldo chegou em 3 minutos. O suspeito foi encontrado nas proximidades da casa, quando foi detido e encaminhado no plantão policial.

Ao ser ouvido o homem disse que estava arrependido do seu ato. Ele já tinha passagem por crimes como de furto e furto.

Foi arbitrada uma fiança pelo delegado Nelson Burin Neto, no valor de 2 mil reais, que não foi paga e o acusado preso na cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes