Um desempregado de 55 anos foi preso pela Guarda Municipal no Bairro Jardim Peabiru, em Botucatu, depois de desobedecer uma medida protetiva e ir à casa da filha de 35 anos e da mãe que é acamada devido a 3 AVCs (Acidente Vascular Cerebral), e além disso, mostrou o órgão genital para a filha, e urinou em frente à casa da família.
Segundo a GCM, tudo começou por volta das 14h quando o homem foi à casa e mostrou o órgão genital para a filha. Depois disso, a moça foi até a Delegacia da Mulher e elaborou boletim de ocorrência denunciando o caso e também informou que ele desobedeceu a medida protetiva. O caso foi registrado como desobediência à ordem judicial e crimes contra a dignidade sexual.
Depois, por volta das 21h30, o homem voltou à casa da filha, que não atendeu a porta e ficou quieta, querendo passar a impressão de que não estava na casa, momento que chamou a GCM. A viatura com o inspetor Paes e GCM Ronaldo chegou em 3 minutos. O suspeito foi encontrado nas proximidades da casa, quando foi detido e encaminhado no plantão policial.
Ao ser ouvido o homem disse que estava arrependido do seu ato. Ele já tinha passagem por crimes como de furto e furto.
Foi arbitrada uma fiança pelo delegado Nelson Burin Neto, no valor de 2 mil reais, que não foi paga e o acusado preso na cadeia de Itatinga.