29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso no momento em que atacava o padrasto em Rubião Júnior

Nesta quinta-feira (300, os guardas civis Cintia e Batista prenderam um homem de 19 anos no momento em que atacava o padrasto, no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da GCM acompanhava o SAMU no Pronto Socorro da Unesp em um outro atendimento, quando foi informada de que um homem estava sendo esfaqueado.

Junto ao SAMU, os GCMs foram até o local e presenciaram L. H. de A.P., de 19 anos, desferindo golpes de canivete contra o padrasto.

Diante da situação, o agressor foi contido e levado ao Plantão Permanente da Polícia Civil. Já O. de A., de 45 anos, foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro da Unesp em estado grave, mas horas depois chegou a informação de que o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

O indiciado foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e resistência a prisão, já que no momento da abordagem a vítima estava passando por cirurgia na Unesp.

Desta forma, o delegado plantonista enquadrou o jovem no crime de tentativa de homicídio, pois até aquele momento o padrasto não havia falecido. Também participaram da ocorrência o Inspetor Courel e os Guardas Municipais Nogeuira, Lourenço e Giselle.

Ato obsceno
No início da tarde desta quinta-feira (30), os GCMs Petenucci e Pedro compareceram nas proximidades de uma escola na Cohab III, em Botucatu, após serem acionados or populares denunciando que um homem estava praticando ato obsceno na presença de crianças.

Sendo assim os guardas detiveram o indivíduo, que foi levado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi lavrado termo circunstanciado e o homem liberado.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes