Policiais da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prenderam um homem de 25 anos acusado de manter um ponto de tráfico perto de delegacias da cidade.

O caso foi registrado na Rua Major Moura Campos, a 150 metros da Dise, e perto de duas escolas infantis. Na mesma região existe a Seccional, DIG e Plantão Policial.

Os policiais localizaram três pacotes de maconha em tabletes e buchas com alto THC (para fazer um efeito maior) que pesaram 500 gramas, além de cocaína, duas balanças de precisão e uma espingarda calibre 12.

“Já começamos a trabalhar intensamente pela prisão do traficante, pela sua ousadia, em manter um ponto de venda de drogas, nas proximidades de 3 delegacias de polícia e 2 escolas infantis. Aliás, essa circunstância agrava a pena de tráfico”, disse o delegado Paulo Buchignani.


Trabalharam na operação os investigadores João, Bassetto, Alexandre, Valmir, Margareth, Emerson e Rafael, além dos escrivães Bruno e Sheila. O delegado Paulo Buchignani que presidiu a operação informa que irá passar o inquérito ao delegado Marcos Mores que trabalhará para responsabilizar outros eventuais envolvidos.

Buchignani também agradeceu o apoio do GCM Nogueira no trabalho.