27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso em flagrante por ameaças e agressões aos pais em São Manuel

Na tarde de quarta-feira (22), através de denúncias via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal, foi informado, que no Bairro da Vila Rica, em São Manuel, um indivíduo estaria agredindo seus pais.

De pronto a Patrulha Maria da Penha, com os agentes GCM Luciano e GCM Simone, com apoio do Comandante Camargo e GCM Aline se deslocaram até o local.

Na abordagem o indivíduo estava muito agressivo e ofereceu resistência aos agentes, sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo. O homem também passou a desacatar e proferir ameaças aos agentes.

Segundo a mãe, o filho sempre foi uma pessoa agressiva, usuário de drogas e bebidas alcoólicas. Ela contou que ele chegou em casa completamente descontrolado e passou a ameaçar e a discutir com o pai. EM seguida tentou agredir o pai e passou a desferir murros na cabeça e no rosto da mãe causando ferimentos na boca e no pescoço.

Ela informa ainda que há tempos vinha sofrendo agressões do filho.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde após tomar ciência da situação, a autoridade policial, Dra. Ana Carolina de Brito Ferreira, ratificou a voz de prisão em flagrante, e conduzido à cadeia Pública de Itatinga.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes