29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso em flagrante ao agredir indivíduo com facão no Jd. Brasil

No final da tarde deste domingo (05), por volta das 17 horas, um homem de 20 anos foi preso por tentativa de homicídio, ao ser flagrado agredindo um indivíd0 no Jardim Brasil, em Botucatu (SP).

De acordo com informações, a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado onde segundo informações estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos e que um deles estava na posse de um facão.

Os GCMs Devide e Alves, ao chegarem pelo local, visualizaram a vítima deitada no chão no final do corredor em uma residência e o agressor por cima, segurando o facão com as duas mãos no pescoço da vítima, que já estava muito machucada e sangrando.

Os agentes efetuaram a abordagem visando imobilizar o autor, tendo o mesmo reagido e investido na posse do facão, indo em direção aos guardas. Com o apoio das viaturas o indivíduo foi devidamente imobilizado e a vítima relatou que momentos antes o elemento havia invadido sua residência e que após ser agredido com golpes de facão conseguiu correr até a via pública e pedir por ajuda.

A vítima foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal onde passou por atendimento médico. Em seguida as partes foram encaminhadas até o plantão policial onde a autoridade Dr. Palmieri Jr., tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tentativa de homicídio e o agressor foi recolhido a cadeia pública.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes