26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso depois de agredir mulher com criança recém-nascida no colo para roubar celular

Um homem de 29 anos, que possui várias passagens policiais, foi preso pela Guarda Civil Municipal de São Manuel (SP) depois de agredir uma mulher que estava com o filho recém-nascido no colo quando roubou um celular.

Segundo a Guarda Municipal de São Manuel, o crime foi registrado por volta das 21h10 desta sexta-feira (22) no terminal rodoviário da cidade.

A mulher aguardava ônibus para Bauru com seu filho, quando o homem gesticulou com a mão embaixo da blusa, estar armado. Ele tomou o celular da vítima, empurrando-a, momento que ela caiu no chão.

Pessoas que estavam no terminal rodoviário ligaram para a GCM pelo telefone de emergência 199. Durante as buscas, as equipes, sendo uma da ROMU composta pelo subcomandante Leandro e Genivaldo e a viatura de área com os GCMs Mattos e Alberto conseguiram deter o suspeito que estava com o aparelho roubado.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Manuel onde foi preso em flagrante e na sequência, encaminhadado para a Cadeia de Itatinga.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM – Edição: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes