Na madrugada desta terça-feira (03), os policiais militares Cb R. Cesar e Sd Rute, souberam do furto que ocorreu em uma papelaria na rua Dr. Cardoso de Almeida. Os policiais receberam inclusive as característica do suspeito, que estava trajado de camiseta cinza e bermuda preta, calçando chinelos.
De acordo com as informações, o suspeito usou uma pedra para quebrar o vidro da loja e furtou dinheiro do caixa.
A equipe em patrulhamento encontrou o furtador pela rua Moacir Teixeira, na Vl. Jardim. Em revista pessoal foi encontrado o valor de R$ 77,05 em moedas, oito pedras de crack, dois cachimbos para uso da droga e dois maços de cigarros.
O indiciado confessou ter praticado o furto e informou que usou o valor de R$ 100,00 levado da loja, para aquisição de crack nos “predinhos da Vila Jardim”. O mesmo conduzido ao plantão permanente, onde a Delegada de Plantão tomou ciência dos fatos e foi recolhido à cadeia pública de Itatinga por flagrante de furto qualificado/porte de entorpecente.
D.L.G, é suspeito de ter usado desta mesma “estratégia” para cometer outros furtos em diversos estabelecimentos comerciais na cidade de Botucatu, o que será investigado.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)