Um homem de 32 anos foi preso na noite de sábado (6/7), acusado de matar os pais no Bairro Recreio do Hawai, em Botucatu.
Policiais Militares informaram que foram acionados às 21h12 pelo Centro de Operações (COPOM) para atenderem um caso de homicídio em que um homem informou que havia matado a mãe e o padrasto. Diante disso, deslocaram-se até o endereço e que quando pararam a viatura em frente à casa, um homem que se identificou saiu de dentro do imóvel com as mãos cheias de sangue e abriu o portão dizendo aos policias “eu fiz mesmo senhor, matei meu padrasto e minha mãe. Eles estão lá dentro”.
Os militares algemaram o homem e entraram no imóvel e já foi possível ver os corpos das vítimas Wanderley (55) e Maria (56) caídos e cheios de sangue. Em seguida, os PMs acionaram o SAMU que chegou ao local e socorreu as vítimas até o Hospital das Clínicas da UNESP de Botucatu, porém chegaram já sem vida.
O Plantão Policial e a perícia foram acionados e o autor levado para o PS devido a ferimentos nas mãos. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado ne plantão da Polícia Civil onde foi registrada ocorrência.
A equipe pericial encontrou duas facas na casa, sendo que uma estava na pia da cozinha e a outra, quebrada, com a lâmina do lado do corpo da mãe e o cabo atrás da porta da cozinha, ambas sujas de sangue, que foram coletadas pela equipe pericial.
No seu depoimento, o homem alegou ter ouvido vozes do demônio que o levaram a cometer o crime. Ele não vai tinha passagem policial.