25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após estupro relatado por sobrinhos de 7 e 14 anos

A Guarda Civil Municipal prendeu nesta terça-feira, 27 de abril, um homem de 28 anos, que ao ser abordado na rua, constatou-se que estava sendo procurado por estupro.

O caso é relacionado a dois sobrinhos: um menino de 7 anos e uma menina de 14 – que teria sido abusada aos 13.

O investigado era casado com a irmã da mãe das crianças. O caso foi descoberto após o menino ficar rebelde. Após encaminhamento, a situação foi descoberta por um psicólogo.

O homem então foi questionado sobre o fato pela mãe das crianças e negou o fato.

Depois disso, a filha de 14 anos contou também ter sido abusada, mas isso ocorreu quando ela tinha 13 anos. A menina disse que o investigado zomba dela quando a encontra na rua.

O fato estava sendo apurado pela Polícia Civil que ao checar os fatos e as evidências solicitou a prisão que foi concedida pelo poder judiciário.

Números de estupros

Botucatu registrou 32 estupros que foram denunciados à polícia, neste primeiro trimestre de 2021. Desses, 21 eram contra vulneráveis (geralmente menores de idade). No trimestre do ano passado eram 11 o total de estupros na cidade. No Estado foram 340 estupros, sendo 265 contra vulneráveis nos mesmos 3 primeiros meses de 2021. Os dados tem como base os registros nas delegacias e informados à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes