Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após estupro de deficiente em Botucatu

Um homem de 51 anos foi preso na noite desta sexta-feira (09), em Botucatu, após o estupro contra uma jovem de 24 anos que, segundo a polícia, tem deficiência intelectual.

Ainda de acordo com a polícia, a garota especial recebeu dinheiro do homem que a levou até sua casa, nas proximidades da residência da vítima, onde manteve relações com ela. O valor de 10 reais para que ela permanecesse em silêncio. Ela havia saído de casa para levar um shorts para um tio dela quando foi abordada pelo suspeito.

O caso começou a ser descoberto depois da mãe da vítima chamar a Polícia Militar. Estive no local a equipe Bravo com o cabo Roberto, cabo Carvalho e o tenente Newton.

Após o fato, a moça contou detalhes de como tudo tinha ocorrido. A PM prende o homem que não estava na casa, mas os policiais ficaram no imóvel dele aguardando a sua chegada, momento que ele voltou e foi preso.

Segundo o delegado Paulo Buchignani, que esteve no plantão policial cuidando da ocorrência, nesse caso a lei protege a vítima que até pela sua condição de vulnerabilidade considera-se estupro de vulnerável.

A pedido da família, detalhes do caso não foram divulgados, como o local da ocorrência. A mãe ficou em choque assim que soube do fato.

A jovem foi encaminhada à UNESP para passar por exames.

O suspeito de 51 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à cadeia de Itatinga.

 

BEBÊ MORRE

Na mesma semana a Polícia também prendeu em Botucatu na terça-feira um homem de 30 anos acusado de estuprar o filho de 10 meses. A criança morreu dois dias depois na Unesp de Botucatu. O pai que mora em Itaporanga alegou que a criança caiu do berço, mas as equipes que atenderam a ocorrência disseram que o bebê estava com hematomas pelo corpo e fissuras nas partes íntimas. O pai está preso e a mãe da criança está em liberdade.

 

OUTRO PRESO

No começo da madrugada deste sábado (10) a PM ainda prendeu um tatuador de 23 anos que está respondendo por estupro de vulneravel, quando ele foi abordado por policiais militares na Cohab 1. Segundo o BO elaborado pela PM, o suspeito foi abordado e constou no sistema que ele estava com a prisão decretada. Os policiais Edilton, Moreno e Macoris encaminharam o caso ao plantão policial e em seguida ele foi levado à cadeia de Itatinga.

O artigo em questão fala de suspeito que praticou conjunção carnal com menor que contava com 12 anos de idade – subsume-se ao tipo previsto no art. 217-A do Código Penal, denominado estupro de vulnerável, mesmo diante de eventual consentimento e experiência sexual da vítima. Os detalhes do crime que foi praticado não foram mencionados.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também