Na segunda-feira, por volta das 20h, um homem de 49 anos foi preso por importunação social, na Vila dos Lavradores, em Botucatu. Tudo começou quando Policiais civis do GOE/DIG de Botucatu estavam em patrulhamento preventivo especializado. Uma transeunte informou que havia sido surpreendida por um homem que insistiu ter contato físico com ela. Relatou ainda que depois de recusar, acabou cumprimentando aquele homem com as mãos, mas que após o gesto, foi beijada no rosto por ele, que saiu do local em seguida.
Com as características físicas passadas pela vítima, os policiais civis identificaram o homem com as mesmas características na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Major Matheus, em frente ao Banco do Brasil.
Os policiais civis ficaram à distância para verificar se o suspeito cometeria algum crime, e durante a campana, foi testemunhado pelos policiais que o suspeito abraçou e beijou 15 mulheres.
Elas informaram aos investigadores que aquele mesmo homem teria forçado contato físico, invadindo o espaço delas e sendo insistente ao ponto de terem sido constrangidas.
Dentre as vítimas, os policiais puderam observar quando esse homem abraçou e beijou uma menina de 12 anos, um menino de 10 anos, e uma criança de colo.
O averiguado então foi abordado. Ele estava com uma cartela do medicamento para disfunção erétil (Tadalafila).
Com isso, o homem foi conduzido para o plantão policial e preso em flagrante delito, pois a delegada plantonista, entendeu que o homem cometeu várias vezes o crime de importunação sexual.