25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após agredir esposa e colocar fogo no quarto da casa

Um homem foi preso às 5h58 de domingo (30) depois de agredir a esposa e colocar fogo no quarto da casa, na Rua Dez do Bairro Santa Maria, em Botucatu.

Segundo a Polícia Militar, “ao chegar ao local dos fatos a vítima relatou que seu amásio havia chegado em casa agressivo e que havia agredido ela com socos e chutes. De posse das informações e características os policiais militares deslocaram até a referida residência após terem conseguido apagar o incêndio que o acusado havia causado no quarto do casal. Logrado em encontrar o autor nas proximidades, foi conduzido ao plantão policial, onde o Delegado deu voz de prisão ao indiciado nos artigos 147, 250, 129. Compareceu no local AB 12201 Bombeiros e perícia técnica”.

Também foi registrado um caso de ameaça às 18h12 desse domingo, na Vila Santana.

Os policiais militares compareceram no local dos fatos, onde em contato com as partes envolvidas, elaboraram BO de ameaça, conforme declarações das partes qualificadas. Diante do desejo de representação por parte da vítima, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde a delegada, tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC, tomando as providências cabíveis. Após relato das partes, ambas foram liberadas”.

Ainda houve um caso de captura de procurado às 8h33 de domingo, em Itatinga. Trata-se de uma condenação de mandado de prisão pelo artigo 163 do Código Penal (dano). Ele foi preso no plantão de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes