28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso acusado de furtar combustível de carro estacionado na rua

Na noite desse domingo (01), os guardas civis municipais Pimentel e Maffei prenderam um homem de 45 anos pelo crime de furto tentado, na Travessa Longo, em Bouatu (SP).

Consta em boletim de ocorrência, que a GCM foi acionada através do telefone 199, pelo dono de um GM Astra, que estava estacionado na rua, onde um homem estaria tentando furtar combustível de seu carro.

Com a chegada da GCM, ficou constatado que a porta do carro estava danificada e sem a tampa do tanque de combustível. Em patrulhamento nas proximidades foi localizado o indiciado com um veículo Ford Fiesta parado, sendo que no interior de seu carro foi localizada a tampa do tanque de combustível do carro da vítima, bem como um chave de fenda toda torta, momento em que o indiciado confessou o crime.

Vale ressaltar que o tanque de combustível só abre com acionamento interno do veículo da vítima, que confirma o arrombamento da porta primeiramente e depois a tentativa de furto do combustível.

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado Antônio Carlos Improta Julião Filho ratificou a voz de prisão dos GCM's, sendo que foi arbitrada fiança de R$1.000,00, que não foi paga, sendo o suspeito encaminhado à cadeia pública.

Compareceram no apoio a Polícia Militar para tomar as providências administrativas do veículo do suspeito, que estava totalmente irregular. Também participaram da ocorrência o inspetor Santos e os GCM's Bozzoni e Cristiane.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e Região: facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes