Na quarta-feira (03/01) a Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu um homem acusado de estupro contra a filha de 18 anos.
O caso foi registrado quando a equipe foi acionada para um caso de possível agressão dentro de uma residência na região do Bairro Cecap.
A jovem que estava na casa informou estar sendo agredida pelo seu pai. Ele foi questionado e somente mencionou que “iria mudar suas atitudes referentes à sua família”.
Em conversa a GCM, a moradora informou que seu pai comete abuso sexual contra ela faz algum tempo e que nessa terça-feira ele tentou abusar dela novamente e a agrediu com chutes e socos, além de ter sua cabeça chocada contra a parede.
Durante deslocamento ao PS, a vítima informou que sofre agressões e abusos sexuais, e que o pai já a trancou em casa impedindo-a de pedir ajuda.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido a DDM, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão e elaborando BOPC de natureza estupro tentado/Violência Doméstica, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.
A vítima passou por atendimento no PS Adulto e foi encaminhada à UNESP com suspeita de traumatismo crânio encefálico, onde permanece em observação.