26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso acusado de agarrar adolescente na rua

No final da tarde desta sexta-feira (16), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199, no Bairro Alto, onde segundo denúncia havia uma vítima sendo agarrada por um homem.

Diante disso, a equipe GAPE se deslocou com apoio da equipe GEPOM (motos). No local feito contato com a menor de idade. Ela informou que estava caminhando pelo local quando um rapaz de 27 anos agarrou e pediu um beijo para a adolescente de 16 anos, que se desvencilhou do indivíduo e continuou a caminhar. Mas, ao fazer o caminho de volta para sua residência, novamente foi agarrada, sendo beijada à força na boca. Em ato continuo, a menor conseguiu empurrá-lo e pediu socorro.

Com a chegada das equipes, o suspeito já estava contido por populares, e o mesmo foi detido pela GCM. As partes foram encaminhadas até o plantão policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência de importunação sexual, ratificando voz de prisão, e posteriormente ele foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga, onde ficou à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes