30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é morto durante briga entre irmãos

Um homem foi morto manhã desta terça-feira durante uma briga entre irmãos na Rua Coronel José Victoriano Villas Boas, no centro de Botucatu.

O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida, apresentando vários ferimentos na região da cabeça. O autor do crime estava detido no imóvel onde o homicídio aconteceu.

A perícia também foi acionada para o trabalho de apuração.

Local da ocorrência do homicídio registrado no centro de Botucatu. (Fotos: 14News).

A vítima é Fernando Cesar do Amaral, de 48 anos, eletricista. Vizinhos dizem que a pessoa que morreu atuava como eletricista e o irmão autor enfrentava problemas com a dependência química, o que sempre gerava boletins de ocorrência. O autor, Cesar, de 39 anos, foi preso no local.

Na delegacia, os policiais militares informaram que foram acionados para atenderem uma ocorrência de agressão. Chegando no endereço, encontraram Cesar. Ele alegou que minutos antes discutiu com o irmão dele, Fernando, quando entraram em luta corporal e Fernando se
apoderou de uma faca para agredi-lo. Cesar revidou as agressões, e agrediu Fernando, com as mãos, mortalmente. Os policiais militares então viram o corpo que em um dos cômodos da casa. Eles acionaram o resgate que constatou o óbito.

Em seguida, foi dada a voz de prisão em flagrante a Cesar Augusto do Amaral.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes