24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é furtado após marcar encontro com loira em sua casa

Um homem de 44 anos foi furtado em sua casa depois de marcar encontro com uma loira. O caso foi registrado às 20h50 de segunda-feira (26), na Avenida Prefeito José Gorga, no Bairro Joanin Parise, na cidade de Conchas (SP).

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o morador compareceu à base do 6°Grupamento da PM informando que foi furtado por três mulheres, depois de ter marcado um encontro com uma delas. Autras duas teriam ido junto à sua casa para um serviço de conserto que o morador presta.

O homem informou que as três mulheres entraram em sua residência, duas delas permaneceram no quintal, enquanto a moça que havia marcado encontro foi aos cômodos da casa com ele segurando uma arma de brinquedo e com uma peruca “loira”.

O morador diz que a “loira” o acompanhou até o quarto perguntando a todo o momento se havia dinheiro. Ele, pensando se tratar de uma brincadeira, abriu as portas dos armários e mostrou que não havia nada.

Já quando os dois retornaram ao quintal, as moças disseram que teriam que ir embora e fugiram em um veículo modelo Sedan de cor prata. Logo a vítima foi procurar o dinheiro que estava juntando em uma prateleira nos fundos do quintal embaixo de umas caixas, dando falta do envelope onde estava aproximadamente R$ 5 mil.

Diante disso, foi elaborado BO da PM e Notificação de Ocorrência e dada ciência à autoridade de plantão, o delegado Nelson Burin Neto por intermédio do Investigador Luciano Del Bem para apuração.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com PM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes