19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é detido depois de invadir residência no Convívio

Por volta das 6 horas da manhã deste domingo (06), os guardas civis municipais Celso e Ronaldo foram acionados a comparecer no bairro do Convívio, em Botucatu.

No local, um indivíduo totalmente descontrolado invadiu o quintal de uma residência, e a todo o momento batia na porta querendo entrar na casa.

O morador do imóvel acionou a GCM, que compareceu no local e constatou que o invasor teria arrombado o portão. Com a chegada dos guardas ele saiu correndo, mas foi detido.

O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o dono da casa foi ouvido e o indiciado não tinha condições de prestar depoimento, já que segundo informações teria consumido cocaína e álcool, motivo pelo qual estava totalmente descontrolado.

Todos foram liberados e a Polícia Civil investiga o caso.

Auxílio comunitário
Ainda neste domingo (06), o inspetor Barcaça e o GCM Sarate, foram acionados a comparecer na Rodovia Alcides Soares, onde uma estudante chinesa de 21 anos, que faz intercâmbio em Botucatu, acabou se perdendo.

De acordo com as informações, ela ia a pé até o Museu do Café, mas foi encontrada na rodovia sentido Vitoriana.

Após contato com a estudante ela mostrou uma folha de papel com anotações da Fazenda Lageado, sendo assim os guardas a levaram até o local, onde encontrou a colega brasileira, que já estava preocupada pela demora da estudante chinesa.

Motocicleta localizada
Na sexta-feira (04), os guardas civis municipais Maffei e Leila, com o inspetor Barcaça e o agente Sarate, localizaram uma motocicleta na Estrada Municipal Geraldo Biral, em uma plantação de eucaliptos.

Foi constatado também, que a motocicleta tinha sinais de colisão, com partes danificadas.

Através de pesquisa realizada no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) foi descoberto que a moto era produto de furto.

O veículo foi levado até a 1ª Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de auto localizado.

A motocicleta será periciada e posteriormente devolvida ao proprietário.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes