Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é acusado de passar a mão em jovem na Amando de Barros

A Polícia Militar registrou um caso de importunação sexual na rua Amando de Barros, no Centro de Botucatu (SP), por volta das 20 horas desta segunda-feira (23).

Segundo a jovem de 23 anos, ela estava caminhando pelo comércio quando foi molestada por um homem de 46 anos. Ele teria passado a mão nas nádegas da moça.

Policiais militares que faziam patrulhamento foram chamados por uma testemunha de 45 anos que reclamou da conduta do desconhecido que momentos antes havia passado a mão nas nádegas da filha dele e isso ocorreu no momento em que eles também caminhavam pela Amando.

No atendimento, um homem de 30 anos passou a filmar com o seu telefone celular a ação policial e foi abordado para explicar o que fazia ali. Nesse momento surgiu uma outra pessoa: um homem de 48 anos questionando A atuação policial junto a quem estava filmando a polícia. Surgiu um senhor que sacou de um documento dizendo ser capelão. Houve então um tumulto na ocorrência de modo que os policiais consideraram mais apropriado apresentar todos os envolvidos na delegacia.

A Polícia ouviu todos os envolvidos e liberou as partes. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Pelo fato do supeito estar embriagado, a mulher achou por bem não continuar com a denúncia que acabaria em prisão.

(do 14News com Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também