24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 48 anos é preso por descumprir ordem judicial

Nesta segunda-feira (13), a Guarda Civil Municipal, através do Inspetor Santos e GCM De Santi, atendeu uma solicitação no bairro Santa Maria, em Botucatu.

No local, uma mulher de 40 anos estava trancada no quarto de sua residência, pois seu ex- marido, um homem de 48 anos estava embriagado no quintal da residência descumprindo medida protetiva.

Com a chegada da guarnição as partes encaminhadas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e apresentadas a delegada Dra. Ana Paula Baston Teodoro Bengozi, que após ouví-las, soube que não e a primeira vez que o homem descumpriu a determinação judicial e a mulher alega temer por sua vida, pois ele é muito agressivo.

Diante dos fatos a Delegada prendeu o homem por desobediência e perturbação da tranquilidade.
 
Auxílio Comunitário
Nesta na noite segunda-feira (13), a Guarda Civil Municipal, através dos GCM Lazarini e André, localizou um senhor desorientado às margens da rodovia Marechal Rondon, próximo ao bairro de Anhumas, em Botucatu.

O senhor estava desorientado não sabendo informar o local certo de sua residência em Botucatu e não portava nenhum documento, por isso foi encaminhado para receber auxílio no espaço acolhedor.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes