26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 43 anos morre após sofrer queda de moto na rotatória da Av. Dante Delmanto, na Vila Paulista

O condutor de uma moto morreu após um acidente registrado um pouco antes das 5h da manhã deste sábado (20), na Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista, em Botucatu. O trecho fica após a Staroup, sentido Marechal Rondon.

Segundo a polícia, o condutor da moto, Antonio Marcos Rosa, de 43 anos, seguia pela avenida quando perdeu o controle e bateu na guia da calçada, sendo que em seguida foi parar em frente ao posto de combustíveis existente no local.

Com o impacto, o capacete da vítima saiu de sua cabeça e ficou perto dela.

O acidente foi descoberto primeiro por uma representante comercial de 43 anos que passava pelo local e se deparou com a moto e o piloto no chão.

Local onde ocorreu o acidente.

Segundo a versão dessa pessoa, vazava muito combustível e o capacete não estava mais na cabeça do motociclista, que sangrava bastante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu e morreu no Hospital das Clínicas da Unesp.

O homem que morreu segundo as informações trabalhava em uma empresa de bebidas da cidade e morava na Vila Paulista, em Botucatu.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais Marchesini e Trovão.

O condutor da moto foi sepultado às 17 horas de sábado no cemitério Jardim. Ele era irmão do Rosinha e do Mato Grosso.

Polícia na rotatória onde ocorreu o acidente.

REPERCUSSÃO – Após a postagem da matéria no site Agência14News algumas pessoas tiveram reações distintas quando ao ao fato. Algumas criticaram a rotatória dizendo que o local é inapropriado, com a pista estreita e lugar irregular. Por outro lado, outras disseram que se trata de uma tragédia e o condutor da moto pode ter passado mal.

A reportagem esteve no local e o comentário de algumas pessoas é que para quem vai entrar na rotatória existe um “bico” na saída da pista. Do outro lado existe um paredão ao final na sequência da passagem. O poder público sempre se posicionou como local apropriado e que inclusive ali passam dois carros.

Muitas pessoas deixaram mensagem apenas lamentando a morte do motociclista sem entrar em detalhes das prováveis causas.

Veja abaixo um vídeo que registrou a hora que a moto passou na hora do acidente.

Viseira estava no local

Trecho do acidente

Lateral onde moto passou

Onde moto bateu

Moto foi parar na placa

Veja imagens conseguidas pelo site Agência14News mostrando o momento que o motociclista se acidenta. https://youtu.be/oDpLndMiEkI

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes