19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 39 anos é preso depois de furtar roupas em loja no centro e ser reconhecido por funcionária

No final da tarde desta quarta-feira (16), a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado onde segundo informações um indivíduo furtou algumas peças de roupas em uma loja na rua Amando de Barros, um dos principais centros comerciais de Botucatu (SP).

A equipe GEPOM com os agentes Prado e Zambonato foram até o local e em contato com uma das funcionárias, descobriram que um indivíduo furtou cinco camisetas no valor de R$ 29,90 e duas jaquetas, no valor de R$ 159,90 cada. Ainda de acordo com a funcionária, o crime foi percebido quando ele passou pela porta e o alarme do sensor tocou.

Os policiais, com as características e sentido tomado pelo suspeito, iniciaram patrulhamento nas proximidades e chegaram até uma moça de um disk moto pela área central. De acodo com ela, um elemento com as mesmas características do suspeito ofereceu algumas camisetas para a mesma, e seguiu rumo Vila dos Lavradores.

Em patrulhamento pela Rua primeiro de Maio, na Vila Antártica, a equipe avistou um rapaz com as características passadas. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, ao ser indagado negou o fato.

Ainda assim, por ter as mesmas características do suspeito, foi conduzido até o plantão policial, onde foi reconhecido pela representante da loja e pela moça do disk moto como sendo o furtador.

O indivíduo de 39 anos recebeu voz de prisão por furto da autoridade policial Dr. Nelson Burin, e foi recolhido a Cadeia Pública ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes